A garantia da Meira Móveis não cobre: (a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o Comprador não fez ressalva no momento do recebimento; (b) Defeitos e danos informados pelo Comprador fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos; (c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros; (d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto; (e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc); (f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva do Comprador; (g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto; (h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água). --- - O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante: (a) Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega; (b) Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição. - Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto: (a) Não pode ter sido instalado ou montado; (b) Deve estar em perfeito estado; (c) Deve estar acondicionado na embalagem original; (d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios; - Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador. - Nos casos em que o Comprador solicitar o cancelamento da compra, a Meira Móveis, respeitando os procedimentos previstos nos itens acima, disponibilizará o valor em forma de saldo ao cliente (Valor será gerado um Cupom com valor do produto). - O Comprador poderá optar por utilizar o valor do cupom da compra como crédito para aquisição de outros produtos vendidos no site da Meira Móveis ou optar pelo reembolso dos valores. - Se o Comprador optar pelo reembolso dos valores, o mesmo será feito: a) Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o valor será transferido para a conta bancária indicada pelo Comprador, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso. b) Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a Meira Móveis solicitará o estorno para a operadora do cartão, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso (o valor será estornado pela operadora do cartão na fatura, que pode não ser a próxima a vencer, caso esta já esteja fechada no momento do estorno). - O procedimento previsto acima não se aplica para pagamentos realizados com Crediário. |